quarta-feira, 19 de junho de 2013

E isso é só o começo Brasil !

Sim, as tarifas abaixaram ! Nós conseguimos ! Simples: O POVO UNIDO, GOVERNO TA FUDIDO ! Vai começar a valer na próxima segunda-feira os antigos R$3,00 para o transporte público (público o caralho, se é pago, é privado). Alckimin e Haddad decidiram hoje no Palácio dos Bandeirantes, dizendo que exige um grande esforço do governo, que obras serão afetadas e a lorota toda que já conhecemos !



Imagens do protesto de ontem na Av. Paulista, em que enfim tive o orgulho e prazer de participar !

Paralelo a isso, com esse lindo ganho do povo, temos a enfim cura gay, a HOMOSSEXUALIADDE COMO DOENÇA ! comandada por Feliciano (deputado federal do PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.

A proposta, conhecida como "cura gay", terá que passar ainda por outras duas comissões da Casa: Seguridade Social e Constituição e Justiça. Se aprovada em ambas, segue para o plenário da Câmara. A homossexualidade foi retirada da Classificação Internacional de Doenças (CID) em 1990! Não podemos permitir esse retrocesso! 

NÃO HÁ CURA PARA QUEM NÃO ESTÁ DOENTE!
DIREITOS HUMANOS PARA QUEM?

E também temos a PEC-37, golpe de estado mais que explícito ... assunto pra outro post, leia mais sobre essa putaria aqui e aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o post. Lembrando que um comentário original e bem escrito chama mais atenção que uma simples divulgação.