terça-feira, 20 de agosto de 2013

Veja "Applause", o novo clipe da Lady GaGa

Pensa num álbum que todos (ou não) estão na maior expectativa para o lançamento? Sim, quem disse ARTPOP acertou (lançamento previsto para 11 de novembro). Eu particularmente, estou, eu sempre fui muito fã da Leidis, desde a época Just Dance, só que a medida que crescemos conhecemos novas coisas e acabamos de gostar de outras mais. Em inúmeras entrevistas, GaGa remete o novo álbum ao movimento popart, que já vimos lindaente aqui . O primeiro single foi a pop-dance que lembra os anos 80, "Applause", que numa primeira opinião própria, achei apelativo. Chega de blah-blah-blag (Ke$ha like this) e vamos assistir :


É meio teatro dos horrores, meio circense. Inúmeras referências ao que diz ser a "temática" do álbum: uma Marlyn Monroe suja de Andy Warhol, uma Vênus de Botticeli, ela mesma com Stefani Germanotta, um cisne eletrocutado, e os sutiãs/gargantilha em formato de mãos? Se tratando de Lady GaGa, é clichê dizer "bizarro", mas eu esperava mais, mas referências, mais trabalhado, que nem em seus vídeos anteriores, porém acho que era essa sua intenção, fazer algo "acessível", ou no mínimo, despretensioso .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o post. Lembrando que um comentário original e bem escrito chama mais atenção que uma simples divulgação.