sexta-feira, 28 de abril de 2017

Espiral de Ilusão - Criolo

                   Ás 00h00 do dia 28, clamado por lutas e direitos ao longo do dia, Criolo lançou seu quarto álbum de inéditas "Espiral de Ilusão", com produção de Marcelo Cabral e Daniel Ganjaman, as 10 faixas fazem esse consagração maravilhosa ao samba brasileiro, não deixando de lado o lado crítico e delicioso do artista.



Arte da capa é feita pelo design Elias Andreato

                  “quem sou eu pra fazer um disco de samba?”, questiona. "Claro, sou brasileiro, e se eu gosto de samba, e se vou fazer respeitavelmente, não há problema algum. Ao mesmo tempo, acredito que eu tinha que sentir dentro de mim o momento certo de poder me permitir viver isso. Porque é muito sério e é muito forte, não é qualquer coisa, sabe? Música é muito forte e samba é algo muito especial pra nós, pra todo nosso povo, pra nossa cidade, pra minha família. Mas não tem como falar desse momento, do agora, e ignorar aqueles que o antecederam. Os momentos em que eu estava lá no barraco, lá na Vila São José, no Jardim das Imbuias e minha mãe cantava… E eu queria cantar, queria copiar a voz dela, copiar o jeito dela de cantar. Então tudo começa ali", explica.



Um dos melhores artistas e cantores, que o Brasil por certo, tem por se orgulhar
Então pare de correr na esteira e vá correr na rua
Veja a beleza da vida no ventre da mulher
Pois quem não vive em verdade, meu bem, flutua 

Ouça abaixo, o novo álbum na íntegra:





 Baixe aqui gratuitamente o álbum "Espiral de Ilusão", acesso também pelo http://www.criolo.net/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o post. Lembrando que um comentário original e bem escrito chama mais atenção que uma simples divulgação.