quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Rap Nacional !

Boa noite pessoas, como estão ? Hoje vou falar um pouco de Rap Nacional, de uns tempos pra cá (do começo da semana passada, pra ser mais especifico !) eu me aventurei nesse novo estilo musical. Eu ouvia muito pop, minha vida era Lady GaGa, Madonna, Katy Perry, em sua maioria apelativa, o que atualmente chamo de "pop vomitado" (não essas citadas), me aventurei no rock, e gostei, ouço todo tipo de música que esteja incluída nesse estilo. Agora estou ouvindo rap, ouçam abaixo umas músicas da hora que eu gosto ;)






Planet Hemp, Emicida, Cone Crew Diretoria e Rashid. Esses últimos devidamente bem indicados no VMB desse ano. A medida que for ouvindo (e for gostando) mais do rap, eu posto aqui pra vocês ! Para o post não ficar cheio, eu deixei de colocar outras duas indicações que eu tabém gostei pra caramba: Gabriel o Pensador e Racionais, ouçam e sejam felizes :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o post. Lembrando que um comentário original e bem escrito chama mais atenção que uma simples divulgação.